Direção Administrativa e Financeira

A Direção Administrativa e Financeira é responsável por determinar, acompanhar, supervisionar e fiscalizar as atividades da Divisão de Compras, Material e Patrimônio, de Pessoal, de Serviços Gerais e Manutenção, Financeira e a Central de Processamento de Dados.
A referida Direção é também responsável pelo cumprimento de todos os contratos de prestação de serviços (vigilância, limpeza, e etc), convênios de doações (material de informática, copa/cozinha, e etc), pelo acompanhamento de estoque de material de consumo e permanente, e pela administração e manutenção da estrutura física do CRI.
Também é função da Direção Administrativa e Financeira, manter contato com os diversos setores da Secretaria de Saúde (COF, COAD, COHUR, Almoxarifado Central, Setor de Transporte, e etc), visando o melhor funcionamento da unidade.
Face ao decreto Nº 16.952/2003 é de responsabilidade da Direção, programar, acompanhar e fornecer subsídios para a execução do Processo de Autonomia Financeira do qual o CRI fará parte.
Por fim, é dever da Direção Administrativa e Financeira cumprir todas as determinações delegadas pela Direção Geral.

Contato
2326658
2326661 - Secretaria

Equipe
Alexandre Henrique de Gusmão Gonçalves
Diretor Administrativo e Financeiro